-Definição
de currículo;
- Pressupostos
e fundamentos para um ensino médio de qualidade social: sujeitos do ensino
médio e formação humana integral:
-1.1. A necessidade de superar o
caráter enciclopédico, dualista, fragmentado e hierarquizante do currículo do
Ensino Médio.
- 1.2. Em defesa de uma perspectiva
curricular menos fragmentada e mais integrada.
- 1.3. O reconhecimento do currículo
como uma construção coletiva 1.4. O reconhecimento das dimensões
explicativas e prescritivas do currículo.
- Dimensões
da formação humana: trabalho, ciência, tecnologia e cultura e os sujeitos do
ensino médio:
2.1. Um
convite ao estudo e à reflexão a partir do fazer pedagógico e do ser professor;
2.2. Sujeitos
do ensino médio, conhecimento escolar e as dimensões do trabalho, da ciência,
da tecnologia e da cultura;
2.3. Os
conceitos estruturantes do ensino médio na perspectiva da formação humana
integral.
Ressaltando que o trabalho realizado pela equipe de professores aconteceu de forma dinâmica e eficaz.