quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Produção de texto: Memórias

   Em mente

Ainda me lembro bem de quando ia à casa da vovó, toda família reunida, tios e tias na varanda, primos e primas brincando na areia e aos domingos sempre tinha aquele almoço.
Os tempos foram passando, as coisas foram mudando, mas nunca deixei de lado as meninices. Com os primos já crescidos comecei a ter amizades fora da família.
Então já era tempo de freqüentar a escola, de início eu sentia frio na barriga, mas depois só a preguiça me dominava. A ideia de acordar cedo todos os dias me aterrorizava, mas fui me acostumando e com o tempo até comecei a gostar de ir ao colégio, aquilo começou a fazer parte da minha vida e foi a melhor faze da minha infância. Amiguinhos e amiguinhas sempre iam à minha casa e brincávamos até anoitecer. (...)


Jéssica de Souza – Aluna do 1º Ano A do Ensino Médio